quinta-feira, 25 de março de 2010

SOB MEDIDA

Cheguei a uma conclusão. Tudo feito 'sob medida' é absolutamente horrível. Nunca nos cabe.

Veja bem! Quando você experimenta uma calça jeans numa loja por exemplo, se olha mil oitocentas e trinta e sete vezes no espelho do provador, pergunta pra sua mãe, sua irmã e a vendedora se ficou bem. Depois de receber mil elogios e ouvir umas cinco vezes que "sua bunda ficou realmente maior nessa calça" você compra e sai completamente feliz e realizada. Usa a bendita calça todos os dias e não importa se você engordou 3kg, ela ainda cabe em você!

Mas quando é sob medida...tudo dá errado. Você sai de casa e vê um vestido P-E-R-F-E-I-T-O, mas não tem grana. Hora de ir a costureira! Tira suas medidas com precisão cirúrgica, passa horas em pé experimentando e PUFF. Exatamente. Ficou largo, comprido, apertado ou sem o bojo que você pediu trezentas vezes pra colocar.

Como é possível? Eu explico!

Nós não nascemos para o SOB MEDIDA! Porque não não existe nada predestinado a quem quer que seja.
A blusa da liquidação cai bem em você e em metade da cidade porque a vida é assim: PRA TODO MUNDO.

Por isso não se arrume tanto, não finja que gosta de literatura polonesa, que come comida australiana e gosta de Mozart achando que está na 'medida' do cara.
Ele pode estar afim de jeans e pão de queijo, mesmo gostando de música clássica.

Não estar SOB MEDIDA é justamente o caminho mais fácil de 'caber' na vida de alguém. E esse alguém pode ser quem você estava esperando.

EXPERIMENTE! VAI QUE O MODELO LHE CAI BEM?? ;)

Por Pâmela Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário